Sobre

O RaPPidinhas MolTaGGe nasceu no blog Mol-TaGGe. Então, é preciso que esclarecer o que é o Mol-TaGGe e qual seu norte, para explicar o "RaPPMol".

O Mol-TaGGe

O objetivo do blog foi se transformando com tempo e, à medida que fluía, sua essência foi se aperfeiçoando, como só acontece com as coisas boas que construimos.

Photobucket
O Mol-TaGGe, hoje, está voltado para a arte e a cultura no mundo. Partindo de notícias da grande mídia internacional, procura concentrar o maior número de informações e imagens sobre os temas abordados, fornecendo a seus visitantes uma visão mais ampla do contexto no qual a notícia acontece(u). Raramente emitindo conceitos de valor, "conta a história" com um pouco mais de detalhes, deixando para seus leitores análises, conclusões, opiniões, críticas etc.


O RaPPidinhas MolTaGGe
(vulgo: RAPPMol)

O RaPPMol veio atender à necessidade de informar sobre arte e cultura, sem detalhamentos. Apenas notícias - interessantes, curiosas, estranhas, legais - sobre o mundo da arte. Assim, de forma rápida e curta, o blog é uma extensão do Mol-TaGGe. As informações de um não estarão no outro, são complementares, os dois espaços estão intimamente ligados por um tema, um valor, uma inspiração.


ABBÇos no coração de todos os amigos. 
Espero que gostem!
MarGGa Duval